Mini-Intensivo de Liderança

  • Trabalho

Evento Online

Total

R$690


Inscreva-se

Saiba Mais

O mundo do trabalho está mudando rapidamente – e com ele as exigências sobre os líderes. A liderança clássica está cada vez mais sendo questionada e auto-organização e agilidade estão na ordem do dia. Uma nova geração está se aproximando do mundo do trabalho com diferentes expectativas e uma mentalidade diferente.

Com as mudanças tecnológicas e econômicas e empresas mudando as estruturas organizacionais desenvolver e dominar as habilidades de liderança nunca foi tão difícil – e tão vital.

Como os líderes podem compreender seu papel durante esse período e dar uma contribuição valiosa?

 

Os líderes precisam internalizar os 3 pilares da Liderança:

1. Discernimento e um relacionamento reflexivo consigo mesmo (auto-liderança)

2. Objetividade e o Viés Inconsciente

3. Uma relação ressonante com propósito e valores

 

Ser líder hoje significa, acima de tudo, estar psicologicamente pronto para ser capaz de liderar a si mesmo, engajar e capacitar os outros.

Neste mini-intensivo online de um dia oferecemos a oportunidade ideal para que novos líderes, aspirantes a posições de liderança e até mesmo líderes experientes desenvolvam áreas-chave dessa habilidade. O mini-intensivo é um mix de conteúdo com exercícios práticos, interação com os líderes do curso e com os participantes, que aprofundam o conhecimento com ainda mais material da metodologia da TSOL pós encontro.

 

Para os participantes que quiserem uma continuidade do desenvolvimento como líder, oferecemos a opção de uma sessão de coaching de vida e carreira individual com valor especial.  

 

Neste mini-intensivo de Liderança você vai aprender a:

  • Voltar um olhar realista a alguns dos desafios da liderança e a como enfrentá-los.
  • Desenvolver uma abordagem mais solidária conosco para melhorar nossos relacionamentos com os outros
  • Desenvolver uma equipe mais produtiva e engajada demonstrando confiança nas pessoas
  • Praticar a arte criar perspectiva mais ampla e universal em relação às nossas próprias preferências e viés
  • Redescobrir nossas motivações e valores e aprender a priorizá-los
  • Refletir sobre nosso papel profissional e seu lugar em nossa organização com o objetivo de entender o bem maior da empresa e do nosso trabalho
  • Comunicar um propósito claro não só para clientes, mas principalmente para o time de liderados

PROGRAMAÇÃO

9h – 10h45 | Parte I

11h – 11h10 | Intervalo

12h – 13h | Almoço

13h – 15h | Parte II

15h – 16h15 | Encerramento

16h15 | Fim

Stephen Little

Irlandês, Físico e budista ordenado, Stephen Little foi treinado pelo método Breathworks seguindo também as orientações do seu mentor Michael Chaskalson, pioneiro na aplicação de Mindfulness para líderes.

Um dos responsáveis pela introdução do Mindfulness no Brasil com especial atuação na área de dores crônicas tem se dedicado a trabalhos de pesquisa e consultoria na área, há mais de 21 anos.

Membro da equipe Numier (Medicina Integrativa) do Hospital Emílio Ribas, São Paulo. Desenvolveu pesquisa aplicada ao SESI com programa de Mindfulness em 8 semanas com seus resultados publicados na revista Suíça “Frontiers in Psychology”. Ofereceu o curso na empresa 3M, McKinsey, Verizon e no Hospital Albert Einstein.

Stephen Little faz parte do corpo docente da The School of Life Brasil e durante 5 anos foi responsável pela implementação da equipe de aprendizagem. Amante de ritmos brasileiros e de música improvisada.

Márcia Miyamoto

Com três graduações, dois mestrados e ampla experiência como líder e executiva de grandes empresas, Márcia Miyamoto tem um percurso acadêmico e profissional marcado por diversas transições. Hoje em dia, com a TÀI Academy, atua como Coach e cria vivências educadoras, conciliando seus mais de 25 anos de experiência corporativa com sua formação em programas nos Estados Unidos de inteligência emocional, resiliência, gestão de conflitos e aprendizado sócio-emocional e ético. Além disso, Márcia é engajada no tema de transformação da Educação, buscando contribuir com sua experiência profissional e sua paixão pelas artes marciais orientais e respectivas filosofias que as fundamentam. Atualmente cursa pós-graduações em Psicologia do Desenvolvimento e em Pedagogia, fundamentos e práticas para transformação da Educação. Clique aqui para agendar uma sessão de coaching.