Para o que não te ensinaram na escola

Você aprendeu muito na escola. As datas das batalhas, as capitais dos países, os afluentes dos rios, o teorema de Pitágoras. Mas muitos dos tópicos que, em última análise, determinam a qualidade de sua vida nunca foram abordados.

 

Então, aprimore seus conhecimentos de vida e desenvolva a inteligência emocional com ajuda de aulas, workshops, vídeos e livros da The School of Life!

Veja nosso calendário



Estou parado por um instante e isso já é uma grande evolução.




Workshop

Como Ter Melhores Conversas

Data22 Aug 19:00
LocalOnline
ValorR$217

Workshop

Como ser Mais Confiante

Data6 Jul 19:00
LocalOnline
ValorR$248

A The School of Life para Empresas

Conheça tudo o que a The School of Life pode oferecer à sua empresa.

Saiba Mais

Conheça nossas Terapias

Cuidar da nossa saúde – tanto física quanto mental – é um imperativo. A The School of Life oferece terapia online como um recurso para ajudar as pessoas a se sentirem conectadas e apoiadas em todo o mundo.

Saiba Mais

Venha nos visitar e alugue nosso espaço

Você pode nos encontrar no coração da vila Madalena em São Paulo, na rua Medeiros de Albuquerque 60. Aqui você pode desfrutar das nossas aulas, de livros e um jardim encantador todos os dias.

Horário de funcionamento da loja principal:
Seg – Sex: 10h00 – 17h00

Saiba Mais



Leia nossos textos para novas perspectivas sobre a vida cotidiana




Livros, Cards e Jogos da The School of Life

Temos produtos de bem estar emocional, para nos ajudar a encontrar uma nova direção na carreira, para inspirar ou consolar no amor, para discutir a filosofia no nosso dia a dia e mostrar como a cultura pode nos ajudar viver melhor e a nos conhecermos melhor.
Saiba Mais

Resolvendo Conflitos Diplomaticamente

Nós precisamos da diplomacia, por exemplo, para ser ouvido por alguém que amamos e optou por se trancar no quarto, discordar de um colega do trabalho sem causar estresse ou conviver com pessoas com as quais não concordamos e, ao mesmo tempo, não podemos evitar.
Leia Aqui

Uma Educação Emocional

Educamos pilotos, cirurgiões, advogados, cientistas, nos aprofundamos nos detalhes da língua francesa, mas ainda é notavelmente estranho imaginar que talvez seja possível – ou mesmo necessário – aprendermos sobre nosso próprio funcionamento emocional.
Leia Aqui