Como Equilibrar Trabalho e Vida Pessoal
Neste encontro vamos explorar como podemos desfrutar de relacionamentos ricos não apenas com o trabalho, mas com o nosso próprio eu e nossos entes queridos, e como podemos desenhar essas relações em uma parceria mais harmoniosa.
Em nenhum outro ponto da história nós estivemos tão obcecados com aumentar quanto podemos realizar em um período limitado de tempo. Como resultado, em nenhum outro momento nós sofremos tanto quando perdemos tempo e, muitas vezes nos sentimos mais acorrentados ao nosso trabalho do que nunca.
Já é duro o suficiente encontrar tempo para o almoço – e ainda mais para ver os nossos parceiros e familiares, ir para a academia, sair com os amigos ou desfrutar de nossos hobbies. Então, o que fica no caminho melhorar nossas vidas? Podemos encontrar tempo para um relação mais agradável, não só com o trabalho, mas com o próprio tempo?
Neste encontro vamos questionar onde as identidades fora do ambiente de trabalho estão localizadas, que mitos culturais podem estar nos aprisionando e como podemos ser apaixonadamente engajados nas áreas que realmente importam para nós. Acima de tudo, vamos explorar como podemos desfrutar de relacionamentos ricos não apenas com o trabalho, mas com o nosso próprio eu e nossos entes queridos, e como podemos desenhar essas relações em uma parceria mais harmoniosa.
Precisamos nos lembrar que não somos rôbos e, por isso, é importante incluir na rotina uma pausa para parar e refletir, ainda que nosso principal recurso, o tempo, seja limitado.