Quem Somos

Combinamos as melhores ideias do passado com percepções modernas sobre o desenvolvimento organizacional. Traduzimos o conhecimento da filosofia, psicologia, história, literatura e cultura em ações práticas e de impacto. Focamos no aumento da inteligência emocional e social com o objetivo de ajudar as pessoas a crescerem, tanto pessoal quanto profissionalmente.

Saiba Mais

Como Trabalhamos

Quando você entrar em contato conosco, vamos agendar uma conversa para, juntos, fazermos um inventário das necessidades de aprendizagem de sua equipe ou organização. Em seguida, faremos uma proposta sob medida, totalmente customizada aos seus desejos, necessidades e expectativas. Nesse processo, consideramos nossos vários blocos de construção: palestras, workshops, coaching (de equipe), livros, jogos, artigos e vídeos.

 

Em nossas sessões, usamos insights e conhecimento para encontrar soluções inovadoras para os maiores desafios que uma organização pode enfrentar. Mas não nos limitamos à transferência de conhecimento. Afinal, o aprendizado só é enraizado e dura se houver também uma experiência concreta a ele ligada. É por isso que prezamos pelos encontros ao vivo e, especificamente nos workshops, há muita ênfase na experimentação, na troca e na prática.

Nossa abordagem está enraizada na compreensão das emoções e como elas governam o raciocínio e o comportamento. Enquanto outros podem diagnosticar problemas puramente logísticos ou técnicos dentro das equipes, procuramos quais podem ser as causas humanas. Colocamos as pessoas em primeiro lugar: demonstrando como, por meio do autoconhecimento e da empatia, podemos resolver uma série de problemas relacionados e melhorar a maneira como trabalhamos juntos.

 

No que acreditamos

Partimos de uma compreensão empática dos seres humanos. Acreditamos que os humanos são criaturas emocionais – que a forma como nos sentimos determina como pensamos / nos comportamos – e que, estudando nossas emoções, podemos aprender a trabalhar (e a viver) de maneira mais eficaz. Aceitamos que cada um de nós tem um dom único e falha, e essa aceitação nos permite usar nossos pontos fortes e mitigar nossos pontos fracos.


Foi emocionante e alguns consideraram o momento mais importante do ano. Muito reflexivo e prático.”


Tivemos uma virada de chave e um momento de aprendizado muito importante. O time amou o workshop, a forma como foi conduzido e o formato.”