Voltar
Livros da TSOL Londres agora no Brasil

Livros da TSOL Londres agora no Brasil

banner tsol press brasil 1

A The School of Life tem também agora no Brasil alguns livros da The School of Life Press, de Londres, na nossa sede, à venda.

O recém-lançado Love Series, com Dating, Arguments, Affairs e Heartbreak. How to Find Love, Why you Will Marry the Wrong Person e Sex integram toda a linha de relacionamentos.

Temos também uma linha específica de Auto Conhecimento, com o Self Knowledge e Who Am I.

Mais específico e profundo na Inteligência Emocional, estão disponíveis The Emotional Intelligent Office e o The School of Life Dictionary.

Com temas relacionados a crianças são três livros: Big Ideas for Curious Minds, How to Overcome your Childhood e Joys and Sorrows of Parenting.

Com temas mais abrangentes temos os livros Insomnia, How to Travel, On Being Nice e Procrastination.

Para saber mais sobre os livros você pode acessar este link com todas as infos.

Os livros estão disponíveis para venda na nossa sede na Vila Madalena (Rua Medeiros de Albuquerque 60), de 2a. a 6a. das 10h às 18h. Enviamos para todo o Brasil sob demanda. Para solicitar o seu livro ligue para 11 26387130 ou mande email para [email protected]

Continuamos com todos os nossos livros publicados em português. Com destaque para o Grandes Pensadores, Calma, um Trabalho para Amar, e Relacionamentos.

https://www.theschooloflife.com/shop/books/

By The School of Life

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Autocompaixão no Trabalho

Para sobreviver no mundo moderno, precisamos ser muito bons na autocrítica. Precisamos garantir que nada que nosso pior inimigo possa nos dizer já não tenha sido admitido integralmente por nós;…

Saiba Mais