Stephen Little

Stephen Little

Irlandês, Físico e budista ordenado, Stephen Little foi treinado pelo método Breathworks seguindo também as orientações do seu mentor Michael Chaskalson, pioneiro na aplicação de Mindfulness para líderes.

Um dos responsáveis pela introdução do Mindfulness no Brasil com especial atuação na área de dores crônicas tem se dedicado a trabalhos de pesquisa e consultoria na área, há mais de 21 anos.

Membro da equipe Numier (Medicina Integrativa) do Hospital Emílio Ribas, São Paulo. Desenvolveu pesquisa aplicada ao SESI com programa de Mindfulness em 8 semanas com seus resultados publicados na revista Suíça “Frontiers in Psychology”. Ofereceu o curso na empresa 3M, McKinsey, Verizon e no Hospital Albert Einstein.

Foi responsável durante 5 anos pela implementação da equipe de aprendizagem da The School of Life no Brasil.  É professor da The School of Life além de ter desenvolvido seu centro de Mindfulness no Jardins no coração de São Paulo onde faz atendimentos em grupo e individuais. Amante de ritmos brasileiros e de música improvisada.