Voltar
David Baker no Rio de Janeiro

David Baker no Rio de Janeiro

Inteligencia emocional e tecnologia mailchimp2

A The School of Life e a Casa Firjan apresentam:

David Baker no Rio de Janeiro
Um dos professores mais seniors da The School of Life no Reino Unido, um dos fundadores da Revista Wired na Inglaterra e uma das vozes da Rádio BBC 4, está no Brasil para uma série de aulas e irá ao Rio de Janeiro para dois encontros na Casa Firjan.
O primeiro será na próxima 3a. feira, dia 12, em que David Baker falará sobre um dos temas que mais pesquisou nos últimos anos, Tecnologia e Inteligência Emocional. Será que estamos nos tornando “ferramentas de nossas ferramentas” e nos esquecendo do que significa ser humano?
No fim do mês o britânico, que também é um dos membros fundadores da TSOL no Brasil, volta ao Rio, no dia 28, para uma MasterClass inédita: Como ser Resiliente. Afinal, a resiliência é uma das habilidades emocionais mais importantes dos nossos tempos atuais. Nossa mentalidade – a forma como vemos ou abordamos o mundo e os problemas da vida – frequentemente determina nosso nível de resiliência e, portanto, como lidamos com mudanças e perdas.
Juntos vamos debater e refletir sobre essas e outras questões tão pertinentes para o profissional do futuro.
SOBRE DAVID BAKER

Jornalista, escritor, coach e consultor, além de ser um dos membros mais seniors do corpo docente da The School of Life em Londres e membro fundador da TSOL Brasil. David foi um dos fundadores da revista Wired no Reino Unido, criou e há anos edita a Wired World que prevê a as tendências tecnológicas de cada ano. Escreve regularmente para algumas das mais reconhecidas publicações do mundo como: Financial Times, The Guardian, Wallpaper, The Independent, Wired, The Face, entre outros e atualmente é um dos principais nomes da BBC4 quando o tema é trabalho, tecnologia e o humano, assuntos nos quais tem um interesse profundo e se especializou ao longo de anos de pesquisa ao redor do mundo.

Para ingressos e mais informações:

Tecnologia e Inteligência Emocional dia 12 de março: 

https://www.firjan.com.br/eventos/tecnologia-e-inteligencia-emocional.htm

Como ser Resiliente dia 28 de março: 

By The School of Life

Compartilhe este conteúdo

Conteúdos Relacionados

Autocompaixão no Trabalho

Para sobreviver no mundo moderno, precisamos ser muito bons na autocrítica. Precisamos garantir que nada que nosso pior inimigo possa nos dizer já não tenha sido admitido integralmente por nós;…

Saiba Mais