Acesse aqui a degustação do nosso menu de conversas, receita do drink "Like Lovers Do" e playlist especial ♥️

 

Poucas coisas nos prometem mais felicidade do que nossos relacionamentos – e poucas nos trazem tanto sofrimento e frustração. Nosso erro é supor que já nascemos sabendo amar e que, portanto, administrar um relacionamento deve ser fácil e intuitivo.

Para nos aprofundarmos no que é o amor, o que é amar e ser amado e também na liberdade de ficar sozinho e estar bem com isso, reunimos as nossas principais aulas de relacionamentos em uma semana intensiva.

Do dia 07 ao dia 12 de junho estaremos todos voltados ao AMOR, começando com Como Aproveitar o seu Tempo Sozinho (07.06), seguindo para Como Encontrar o Amor (08.06), para Como Fazer o Amor Durar (09.06) e depois para o Ficar ou Partir - Como descobrir se ainda há amor (10.06).

Para finalizar a semana, teremos um Happy Hour de Boas Conversas Idas e Vindas do AMOR (12.06) para colocar em prática tudo o que abordamos em cada um dos encontros.

Se você está sozinho e feliz, quer encontrar um amor, quer fazer o amor durar ou não sabe o que fazer com o seu relacionamento, vem participar da Semana da Amor. Vamos te dar ferramentas para colocar a habilidade do amor em prática.

Todos os participantes de cada encontro ganharão como cortesia uma participação no nosso Happy Hour de Boas Conversas do dia 12.06.

Os encontros são independentes entre si e podem ser comprados separadamente, mas caso queira se aprofundar em todos os aspectos do AMOR você passará por todas as fases de um relacionamento em uma imersão de relacionamentos.

"O amor é uma habilidade a ser aprendida, e não apenas uma emoção."

Alain de Botton