The School of Life para sua empresa

Oferecemos workshops presenciais ou virtuais para empresas, ajudando o seu negócio a prosperar com o desenvolvimento de 20 habilidades emocionais para colaboradores, clientes e liderança.

Entre em contato

O empreendedorismo é um grande fascínio dos nossos tempos. Muitas vezes pensamos nos empreendedores como ousados ​​corredores de riscos com ideias completamente originais, mas todos podemos nos beneficiar de pensar como um empreendedor: gerando novas ideias, entendendo o que os clientes precisam e avaliando constantemente o produto final em busca de melhorias.

Neste workshop, iremos:

• Considerar como usar os insights do empreendedorismo para levar nosso trabalho criativo ao próximo nível.

• Considerar os mitos sobre o que é preciso para pensar como um empreendedor.

• Praticar o uso de empatia para descobrir o que nossos clientes em potencial realmente adorariam.

• Considerar o papel das necessidades mais elevadas no desenvolvimento de novas idéias e produtos.

 

O que caracteriza o domínio dessa habilidade?

Os colaboradores com altos níveis de espírito empreendedor geralmente trabalham com uma mentalidade aberta. Isso permite que eles identifiquem e avaliem ativamente as necessidades de seus clientes e colegas. Hábeis em encontrar novas ideias para melhorar seus negócios, eles usam a introspecção como uma técnica para avaliar as necessidades físicas e emocionais que podem melhorar a experiência geral do cliente.


O que caracteriza a falta dessa habilidade?

Um colaborador com falta de espírito empreendedor muitas vezes não tem tempo ou acha difícil "diminuir o zoom" e refletir em um meta-nível sobre os produtos e serviços que oferecem. Freqüentemente, evitam pensar ou compartilhar novas idéias, convencidos de que não pode haver nada de novo em um determinado campo.

A melhor maneira de ter boas ideias é ter muitas ideias - e depois jogar fora as ruins.’ - Linus Pauling