Desenvolvendo Inteligência Emocional

A The School of Life se dedica a desenvolver inteligência emocional através da cultura. Oferecemos uma variedade de cursos, programas e serviços voltados para como viver bem e sabiamente.

Evento Especial, Online

Dra. Ana Claudia Arantes e Martha Medeiros – Conversas sobre Amor e Morte

Para falar desses dois sentimentos tão extremos e ao mesmo tempo tão próximos, a The School of Life traz a médica especialista em cuidados paliativos, Dra. Ana Claudia Arantes e a escritora Martha Medeiros, para um conversa, no dia 29 de Novembro às 19 horas, online.

Data29 Nov 19:00
LocalOnline
ValorR$92 – 132

Evento Especial, Presencial

Café da Manhã com Boas Ideias – Sobre uma Vida Simples

A verdadeira simplicidade requer que entendamos as raízes de nossas distrações – e desenvolvamos um respeito astuto pelas razões teimosas pelas quais as coisas podem se tornar complexas. Não basta que nossas vidas pareçam simples; eles precisam ser simples por dentro.

Data6 Dec 08:30
LocalRua Medeiros de Albuquerque 60 | Vila Madalena | SP
ValorR$49

The School of Life para a sua empresa

A The School of Life também oferece workshops, aula e eventos para a sua empresa.

Saiba Mais

Conheça nossas Terapias

Cuidar da nossa saúde – tanto física quanto mental – é um imperativo. A School of Life oferece terapia online como um recurso para ajudar as pessoas a se sentirem conectadas e apoiadas em todo o mundo.

Saiba Mais

Por que estudar na The School of Life

Neste vídeo, Alain de Botton, fundador da The School of Life, fala mais sobre o currículo — nossa forma de colher o que grandes pensadores têm a ensinar para vivermos uma vida mais realizada.
Assista ao vídeo

O que é o mundo moderno?

O quebra-cabeça da modernidade tem peças na política, religião, arte e até na moda. Mas de onde vieram estes pensamentos? Neste vídeo, Alain de Botton conta de onde veio a Era Moderna — e suas consequências nos humanos.
Assista ao vídeo

De onde veio o consumismo?

A ideia de comprar mais do que se precisa é recente — muito recente. Será que olhar para a história do consumismo pode nos guiar para um futuro mais sábio? Esta é a discussão que Alain de Botton conduz neste vídeo.
Assista ao vídeo